DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE OS DIVERSOS ASSUNTOS AQUI COMENTADOS
Seja bem vindos!!! A sua opinião é muito importante.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Poi é...na minha opinião, parece que a nossa presidenta não esta conseguindo segurar a inflação, cada vez que vou ao mercado menos eu compro mais eu gasto.....!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário