Seja bem vindos!!! A sua opinião é muito importante.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Poi é...na minha opinião, parece que a nossa presidenta não esta conseguindo segurar a inflação, cada vez que vou ao mercado menos eu compro mais eu gasto.....!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário